quinta-feira, setembro 01, 2016

Burda Expo 2016

Posted by with No comments

     
    As feiras e eu, eu e as feiras! kkkk
   Eu trabalho bem pertinho do Centro de Eventos São Luís, então dei uma corrida na hora do almoço lá. Caso eu quisesse voltar mais tarde, era só apresentar a minha mão carimbada kkkk Interessante! Ainda não tinha visto isso!
   Como sempre dou um jeito de ir a uma feira aqui e outra acolá, estou começando a entender que existem tipos diferentes de feiras. Umas são voltadas para o fabricante e outras para o consumidor! 
  A Burda Expo faz parte do primeiro tipo. Ela é uma feira de corte e costura, voltada para costureiras(os), sendo o meu tipo preferido de evento. Tem palestras, cursos pagos e gratuitos, stands de venda de materiais e ferramentas, com profissionais explicando tudo tim por tim. Tem também produtos prontos para vendas, mas são poucos. Quando vou à feiras voltadas para o consumidor, confesso que fico com vergonha de ficar olhando muito os produtos, porque na verdade o que eu quero é entender como foram feitos para poder fazer também e não acho justo com o expositor! Mas enfim, isso é bom para eu saber escolher quando chegar a minha hora de expor! Esta foi a primeira vez que fui à uma feira da Burda e gostei muito. E teve vários motivos pra isso: fácil acesso, não estava lotada, aprendi várias técnicas sem ter participado de nenhum curso (nunca dá tempo!) e desta vez eu voltei cheia de brindes kkkkk Logo na entrada, eu já ganhei uma florzinha de tecido!

    Tinha algumas exposições bem bacanas também.
    Bom, como eu citei, eu "passei" pela feira... Fiquei por volta de uma hora olhando tudo, aprendendo, comprando algumas coisinhas, mas apesar de ter sido pouco tempo, fiquei satisfeita com a visita.
    E você, vai visitar?
    Por hoje é só pessoal!
    Até a próxima aventura! Bjks.



0 comentários:

Postar um comentário