segunda-feira, março 28, 2016

Decoração para Chá de Bebê

Posted by with 2 comments

  O que acontece quando várias arteiras resolvem se unir? Com certeza algo muito bacana!
   Há um mês, minha sobrinha Cris, grávida então de 5 meses, anunciou que não ia fazer Chá de Bebê pra sua primeira menininha (ele já tem dois meninos!). Imagine a decepção pra uma pessoa que adora uma festa! Fiquei totalmente arrasada kkkk Sem pensar muito no que ia sair, eu disse: O negócio é o seguinte, você não vai fazer, mas sua família vai! kkkkk Meu Deus! E agora?
   O bom de toda esta história é que sempre tem umas loucas iguais a gente na família. Tratei de criar um grupo com as doidas em potencial kkkk e colocamos mãos a obra. Cada uma fez uma parte da decoração, compramos docinhos pra deixar tudo bem gostoso e aproveitamos a Páscoa que teríamos todos da família reunidos para marcar a data e completar nosso plano!
   O resultado é este aqui, confira:




   O bolo e o carrinho de fraldas foram feitos pelas irmãs Torres, Rita e Luzia! Tem até um bebezinho dentro! AwN!


   Estes lindos sapatinhos de EVA foram feitos pela Luzia. Pra ficar ainda mais lindos, enchemos de balinhas rosas. As mamadeirinhas foram compradas prontas na 25 de março, São Paulo.


   Os docinhos nos copinhos e os docinhos tradicionais, brigadeiro e beijinho (não tirei foto snif snif), foram feitos pela Ana Flávia, irmã da Cris.


   Pães de mel deliciosos também fizeram parte da festa. Estes foram ofertados por outra irmã da Cris, a Deise Alessandra, juntamente com um bolo gelado de chocolate que era uma loucura de delicioso!
       



   Juntamos a mulherada que chegou mais cedo e todas ajudaram a encher balões, escolher o local dos enfeites, ajustar os detalhes... Enfim, montar toda a decoração, de modo que todos os trabalhos juntos ficassem bonitos e harmoniosos.

   Da minha parte eu fiz quase tudo personalizado com o nome da bebê, Júlia Emanuelly ou simplesmente Jujú, como preferimos! Eu simplesmente adoro personalizar tudo... kkkk Sinto que isso dá mais emoção, sei lá!




   Uma das ideias que surgiu no grupo foi de fazermos um varal com as roupinhas da Jujú. Mas como seria uma decoração surpresa pra mamãe Cris, ia dar muito na cara pedirmos algumas roupinhas. Então, a ideia original acabou virando um varal com mini vestidinhos, presos em uma fita de cetim com mini pregadores. Aproveitei pra personalizar um body com o nome da bebê e fiz uma sainha de tule, também conhecida como saia tutu, que penduramos num cabide logo abaixo das bandeirinhas de scrapbooking.



   Esta carruagem eu também comprei na 25. Serviu só pra enfeitar mesmo, mas eu achei tão delicadinha!




    As lembrancinhas foram feitas com latinhas cheias de docinhos, embaladas em saquinhos de organza! Simples e charmosas!

   
   Para que as convidadas pudessem deixar recadinhos para a Jujú, tanto no Chá de Bebê como no nascimento, fiz um livro de assinatura de scrapbooking. 



   Aquelas famosas plaquinhas para tirar foto não poderiam faltar!

Foto: Milene Pereira
  
  Tudo isso só podia acabar em choro... kkkk Conseguimos alcançar nosso objetivo, que era encher de mimos nossa barrigudinha!

   O que ganhamos com isso? Acho que uma imagem vale por mil palavras!

Foto: Milene Pereira

   Até a próxima aventura!!!

2 comentários:

  1. Nossa a mamae da juju chorona, ja esta chorando novamente .
    Tudo tão lindo, tão perfeito, tudo com muito amor e muito carinho.
    Tia lele, Rita, Zia, Ana Flavia, Alessandra todas essas lagrimas que molharam o meu rosto, que não foi pouca kk foi para mostrar como vcs são especial para minha Juju e para mim .
    Muito obrigado familia do meu coração .
    Amo mais que td nessa vida.
    Parabéns pela melhor e unica decoração mais linda que já vi na minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grávidas precisam ser mimadas! kkkk O melhor de tudo é você ter gostado! A Jujú já é mais que amada por todos! Que venha com muita saúde! Estamos ansiosos! Também te amo, Cris! Que Deus te abençoe sempre e te dê um parto magnífico! Bjks da titia babona Lelê.

      Excluir