segunda-feira, outubro 26, 2015

Porta Pregadores

Posted by with No comments

  Imaginem seus pregadores de roupa dentro de um mimo destes!
  Eu já tinha visto alguns modelos na internet, mas nenhum tinha me "apetecido a alma". Como o que eu tinha feito pra mim, estava horroroso e velho, então decidi que ia deixar minha lavanderia lindinha novamente. Quando vi o tutorial deste no site Knick Knacks & Ric Rac, soube na hora que este seria o meu próximo ajudante na hora de lavar roupas kkkk Este da foto foi um presente pra minha sobrinha!
  Fiz algumas mudanças no plano original, mas acho que o resultado ficou tão bom quanto! Costurei plástico cristal junto com o tecido, para que a peça ficasse mais resistente, impermeável e também mais fácil de limpar. E pelo que pude entender, no original os pregadores são colocados no bolsinho. Na minha peça o bolsinho virou um avental (que fica preso só nas laterais) e eu usei a parte maior para guardá-los.
   Tomara que ele sirva de inspiração para vocês também.
   Mãos à obra!
   Nos vemos em breve!

0 comentários:

Postar um comentário