segunda-feira, outubro 12, 2015

Necessaire

Posted by with No comments

Olá pessoal! Quem é vivo sempre aparece, né? kkkkk
Bom, eu acabo me empolgando em fazer e esqueço de postar minhas artes, o que no fundo não deixa de ser válido. Mas vamos ver se eu melhoro neste quesito.
Hoje eu aprendi a fazer esta necessaire diferente neste link aqui. Participo de um grupo de costura no Facebook e eles fazem o "Desafio do mês", onde o vencedor do desafio do mês anterior lança o desafio do mês seguinte. Confesso que quando vi o que era pra fazer este mês, achei que ia tirar de letra, mas a história foi bem diferente :) Nunca tinha feito quilting e como estou aprendendo a fazer Patchwork, achei que era uma boa maneira de estrear... Meu Deus do céu! Suei tanto que achei que estava entrando na menopausa... kkkkk Isso mostra que nem sempre sabemos tudo que achamos saber e praticar é a melhor maneira de melhorar!


Como já recebi uma encomenda do meu cliente mais exigente, meu filhão, acho que a próxima vai sair melhor!

Agora vou curtir minha mais nova criação! Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário