terça-feira, outubro 20, 2015

Como armazenar bobinas

Posted by with No comments




Tem coisa mais irritante do que bobinas com linhas soltas e emaranhadas na nossa caixinha de costura?
Pois é, pensando nisso eu já testei várias ideias que encontrei por aí e cito aqui minha opinião sobre cada uma:

Cortar um pequeno pedaço de mangueira transparente para prender a linha na bobina, sem tirar a visão da cor: uma ótima ideia que encontrei aqui e adotei automaticamente.
Cortar um grande pedaço de mangueira transparente para prender várias bobinas: Além de organizar a caixa de costura, não deixa que elas se misturem.
Usar argolas articuladas para prender várias bobinas, também é uma excelente ideia. Quanto maior a argola, melhor!
Vi umas que até me empolgaram, mas que acabaram se tornando inviáveis pra mim (pode ser que pra você funcione).
Colar uma tira de manta imantada em um painel do Craft Room: Primeiro, você precisa ter uma Craft Room (eu não tenho, snif, snif, snif...) e segundo, tem muita gente que usa bobina de plástico.
Usar elástico de cabelo, aqueles bem pequenos, em volta da bobina pra prender a linha: eu até tentei, mas eu não encontrei elásticos com tantas cores kkkk e aí eu usava qualquer cor e nunca sabia qual linha tinha na bobina, fazendo eu perder tempo pra achar.
Caixas próprias para bobinas - acabei me encantando com esta caixinha linda!!! Coloco as tirinhas de mangueira transparente nas bobinas pro fio não ficar solto e as acondiciono na caixa. A única desvantagem é que se esta maravilhosa caixa cair no chão, já era todo encanto kkkk Mas enquanto isso não acontece, estou amando!



Caso queira saber sobre ideias de organização de tecidos, leia este post:

- Organizando meus tecidos

Por hoje é só! Se encontrar mais alguma ideia por aí, vou aumentando a lista!
Bjks e boas artes!

0 comentários:

Postar um comentário