domingo, outubro 18, 2015

Bolsa para ferro de passar

Posted by with 2 comments



   Minha sobrinha me pediu para ensiná-la a fazer Patch Aplique, aí eu logo pensei: Como vou levar o ferro de passar roupas? Mas, como na vida tudo é uma grande coincidência, estava procurando outra coisa no Pinterest e encontrei esta bolsa para ferro que ao abrir, vira uma mini prancha para passar! Uau! Logo pensei: É disso que eu tô falando! kkkkk
   O super link com o PAP está neste link: Iron Tote
  Amei o resultado! Pra mim, o mais difícil foi quiltar o sanduíche gigante, porque eu coloquei manta R2, manta térmica, tecido normal e tecido térmico.






   Eu já tinha feito uma mini tábua de passar e reformado minha tábua de passar grande tudo com o mesmo tecido. Então, agora ficou o trio parada dura! kkkk



   A minha arte do final de semana foi esta. E a sua?
   Até a próxima!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Valéria! É bem prático... pareço uma doida carregando o ferro de passar roupas nesta bolsinha kkkkk mas eu gosto muito! Bjks e volte sempre!

      Excluir