domingo, setembro 15, 2013

Capa Jedi

Posted by with No comments

Depois de muito prometer, finalmente fiz a capa Jedi pro meu filhão! Como ele ficou feliz!!! Esta será usada em uma festa à fantasia a semana que vem.
Eu sempre gostei de fazer nossas fantasias. Você pode conferir algumas delas aqui. O bacana das festas à fantasia é usar a criatividade! 
Bom, desta vez eu não fiz um PAP, porque trabalhei com cetim e ele escorrega muito, dá uma baita trabalho. O que levaria 1h30 pra fazer, levou mais de 4 horas! Mas o resultado compensou. O caimento ficou excelente! Ainda bem que ouvi o conselho da minha sábia guru e amiga, Bete!
Agora ficou faltando o sabre de luz, mas essa tarefa ficou pro papai... ahahahah Afinal, em casa somos todos arteiros!!! que eu acabei comprando na 25 de março ahahahah Não deu tempo pro papai fazer!







0 comentários:

Postar um comentário