sexta-feira, agosto 09, 2013

Caixa Arquivo

Posted by with No comments
Organizar a papelada pode ser mais simples (e barato) do que você imagina!
Eu já estava cansada de ver meus moldes e meus rascunhos de ideias fabulosas espalhados pela casa! Lembrei-me então que eu tinha várias pastas suspensas guardadas. Mas, onde acondicioná-las? As caixas arquivo que encontrei para comprar eram muito caras. Foi então que decidi fazer minha própria caixa: A caixa arquivo da Lelezynha! ahahahahah
Pra quem estiver interessado, já informo que não requer prática, nem tão pouco habilidade! Na verdade, basta encapar uma caixa com seu papel preferido e pronto. Vamos lá:

Material




- Caixa de papelão um pouco maior que as pastas suspensas (neste caso eu peguei uma de envelopes grandes);
- Papel de embrulho de sua preferência;
- Tesoura;
- Fita dupla face;
- Fita adesiva larga.






Passo a passo



Com a fita adesiva larga, reforce o fundo da caixa.













Corte as abas da parte de cima da caixa.












Comece a encapá-la, utilizando a fita dupla face para dar um melhor acabamento.








Coloque suas pastas suspensas dentro da sua nova caixa arquivo e desfrute de sua organização!!! :)


0 comentários:

Postar um comentário