quinta-feira, julho 11, 2013

Toalha com capuz

Posted by with No comments

Quando meu filho começou a fazer natação senti tanta falta daquelas toalhas com capuz que ele tinha quando era bebê! E graças ao querido, amado, salve e salve Google consegui achar um PAP (infelizmente não me lembro em qual site eu aprendi! :( ) no blog One Simple Bliss que eu amei!
Vamos lá então com as minhas próprias explicações:

Material necessário

- Máquina de costura;
- 1 toalha de banho;
- 1 toalha de rosto;
- Linha da mesma cor das toalhas;
- Tesoura;
- Alfinetes.

Passo a passo


Dobre a toalha de rosto ao meio
 Corte a bainha de fábrica, caso seja muito grossa e costure as laterais.
Vire do direito.







Ainda do lado direito, encontre as duas costuras, guardando o lado direito no esquerdo (para ficar como na foto).







Estique a base, mantendo as duas costuras juntas. Isso fará com que fique parecendo um capuz. 







Centralize a toalha de banho nas costuras sobrepostas do capuz.







Fixe com alfinetes e costure.





Tcharan: Está pronta a super toalha com capuz!!!










Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário