segunda-feira, julho 29, 2013

Compras na 25

Posted by with No comments
Eu adoro comprar na Rua 25 de Março! O único problema é que se eu não for com uma lista de compras, fico entusiasmada com tudo que vejo! Os preços são ótimos, mas devemos sempre tomar muito cuidado em pesquisar antes de comprar, pois a diferença de preços de uma loja pra outra, às vezes, é enorme.
Na Rei do Armarinho, achei uma base de corte 27x42 cm (importada) por R$ 22,90 e um cortador circular de 60 mm de diâmetro (Western) por R$ 11,99. O mesmo cortador no Armarinhos Fernando estava por R$ 17,90!!!
Elásticos são sempre bem vindos, de todos os tamanhos e modelos! E eu não poderia deixar de abastecer meu estoque com estes materiais preciosos ahahahah Agora eu comprei um rolo de cadarço sarjado e poderei fazer o PAP de etiquetas que prometi!
Sempre gostei de tesouras artesanais. Para scrapbooking elas são primordiais. Agora imaginem pagar R$ 0,99 em cada uma... Estas eu encontrei no Armarinhos Fernando. Só não comprei mais, porque não tinha outros modelitos de corte... ahahahah 
Como faço muita costura, comprei a terceira caixa de linhas de cores sortidas da marca Magna. Um estojo com 40 tubos saiu por R$13,99, também na Armarinhos Fernando. 
Como eu não dispunha de muito tempo, não deu pra ficar saracuteando muito, mas consegui comprar o que precisava. Ainda tem muitas outras lojas bacanas pra visitar. A Niazi Chohfi é a minha preferida pra tecidos! E você? Onde faz suas comprinhas na 25?
Bjks e até...

0 comentários:

Postar um comentário